Anuncie aqui!

No jogo de tiro, você joga como um marine, um predador ou um alien

O GoG, serviço de venda de jogos digitais para PC da CD Projekt (de "The Witcher"), está oferecendo uma cópia gratuita do clássico do ano 1999 "Aliens vs Predator" como parte do beta de sua plataforma digital, o Galaxy. Para ter acesso ao serviço e ao jogo, é necessário se inscrever com seu e-mail por aqui. A promoção vai até a próxima sexta (17).
O Galaxy terá funcionalidades semelhantes ao Steam, com acesso a uma biblioteca de jogos pelo aplicativo, além de atualizações automáticas, mas também terá funcionalidade "cross-play" com outros serviços, e poderá ser utilizado completamente offline, ao contrário do serviço da Valve. A intenção da CD Projekt ao oferecer o título grátis é testar os servidores multiplayer do Galaxy.
Choque de monstros
Lançado em 1999 e desenvolvido pela Rebellion (de "Sniper Elite"), o primeiro "Aliens vs. Predator" permite ao jogador controlar três tipos de seres: Um Predador, um Alien e um humano (neste caso, um Marine Colonial como visto no filme "Aliens - O Resgate").
A versão que será disponibilizada pelo Galaxy - e que também está à venda no Steam - foi totalmente otimizada para computadores e sistemas operacionais da atualidade, e além do multiplayer, o game também possui uma campanha com cada uma das raças.
A franquia teve duas sequências: "Aliens versus Predator 2", de 2001, desenvolvido pela Monolith Productions; E "Aliens vs. Predator", de 2010, novamente sob chefia da Rebellion.
O último grande título envolvendo uma das criaturas clássicas do cinema foi "Alien: Isolation", lançado em 7 de outubro, e com previsão para chegar em caixa ao Brasil na sexta (17).

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.